pode ser...........ou ñ
2 participantes
- raiane de alcantara
pode ser...........ou ñ
Ter Dez 03, 2013 2:29 am
oi tati boa noite já consegui regular minha mestruação fiz uso de anticoncepcional ciclo 21 A 3meses atrás por um mês e a data dela descer é todo mes 26 ,mais mes passado aconteceu algum diferente minha mestruação veio durou e tres dias normais sóque no dia seguinte ficou indo e voltando por 2 dias só o ponto de sujar a calcinha pensei que era o cisto que eu tinha mais quando fui a genicologista semana passada ele falou que o cisto havia sumido e agora dia 23 apareceu liquido bem rosadoque molhou a calcinha no dia seguinte pingo de sangue e depois sumiu estou com corrimento branco e nada de mestruação estou com a barriga um pouquinho só maior e muito gases tomei luftal e nada ,tomei laxante estou com 6 dias com diarréia e nada de mestruar e nem dá barriga voltar ao normal e nem dos seios mucharem sou tentante a 3 anos então toda imformação para mim é importante faço acompanhamentocom meu ginicologista há sete meses e ele falou que para mim engravidar é uma questão de tempo pois o meu poblema é ovulação segundo ele eu ñ ovulava mais estou na espectativa e sei que vou chegar lá
Re: pode ser...........ou ñ
Ter Dez 03, 2013 9:06 am
Bom dia , estou torcendo por você , vai chegar lá sim , e quem sabe vem ai de presente de natal ... se agora regulou sua menstruação isso ajuda muito e aumenta as chance e muito !!!
Até mais
Até mais
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos