Faça sua apresentação !!!
+3
jhully
barbara gabriela eduardo
Raquel
7 participantes
Faça sua apresentação !!!
Sáb Ago 10, 2013 4:13 am
Faça sua apresentação , conte um pouco sobre você , crie um Tópico e apresente-se .
Seja bem vinda desde já !!!
Abraços
Seja bem vinda desde já !!!
Abraços
- barbara gabriela eduardo
Re: Faça sua apresentação !!!
Qua Ago 28, 2013 5:43 pm
Boa tarde, meu nome é Bárbara, moro em caratinga interior de minas gerais e tenho 24 anos, estou gravida de 2 meses e 2 semana e muito feliz pois é meu primeiro filho e veio em uma momento muito importante na minha vida.....
Qua Ago 28, 2013 6:50 pm
Seja bem vinda , espero que podemos trocar esperiencia e conhecomento .. pode tirar suas duvidas aqui no nosso Fórum fique a vontade e boa sorte !!!
Abraços
Abraços
- jhully
Seg Out 28, 2013 6:46 pm
boa tarde minha menstruação esta atrasada ja faz 8 dias, estou gravida ? sinto umas colicas fracas e estou sintindo azia me ajudem .
Seg Out 28, 2013 7:55 pm
Oi boa tarde , ainda é muito cedo para dizer se é ou não gravidez , os sintomas são poucos , espere mais 7 dias e após os 15 dias de atraso pode realizar o exame , por enquanto se acalme isto pode ser por ansiedade ..jhully escreveu:boa tarde minha menstruação esta atrasada ja faz 8 dias, estou gravida ? sinto umas colicas fracas e estou sintindo azia me ajudem .
- pcmeleiro28
gravida ou nâo
Ter Nov 26, 2013 9:33 pm
boa tarde , estou fazendo tratamento para engravidar e estou me sentindo muito estranha , inchada , encomodada , e minha regras n estao atrasadas , qto tempo espero para fazer o beta .
Ter Nov 26, 2013 9:45 pm
pcmeleiro28 escreveu:boa tarde , estou fazendo tratamento para engravidar e estou me sentindo muito estranha , inchada , encomodada , e minha regras n estao atrasadas , qto tempo espero para fazer o beta .
Boa noite , aconselhavel duas semanas após o fim do ciclo mestrual , ou seja 15 dias após a data que seria a possivel chegada da menstruação !
Boa sorte
- naijara
Apresentação!!!!!!!!!!!!
Qua Dez 04, 2013 1:27 am
Olá sou nova no grupo,tenho 2 filhos,um tem 18 anos e o outro com 5 anos e estou grávida com 3 meses,espero ajudar e ser ajudada tb:D
- Andressa 07
sera que estou gravida mesto tendo menstruado ?
Sáb Fev 22, 2014 10:19 am
Andressa 24 anos estou tentando engravidar parei o AC em dezembro em janeiro tive todos os sintomas mais tive menstruação normal porem sem cólicas ficou três dias fraca e depois três com fluxo mais forte porem os sintomas ainda estão presentes.Seios inchados e doloridos meus sutiã esta apertado e incomodando,nauseas de manha enjoo com perfumes,estou toda ora com fome sinto cólica a toda hora.as fezes desse um corrimento tipo uma água e fico toda molhada,sinto que minha barriga esta mais larga na parte do quadril tipo meio inchada,sera que fiquei gravida minha ovulação mês passado foi dia 11/01.
- danielajuffo
Seg Nov 24, 2014 11:35 am
Bom dia,meu nome é Daniela ,tenho 28 anos ,estou gravida de 16 semanas do meu primeiro bebe ,foram 4 anos de tentativas pois tenho somp.Abraço a todas.
Seg Nov 24, 2014 12:32 pm
danielajuffo escreveu:Bom dia,meu nome é Daniela ,tenho 28 anos ,estou gravida de 16 semanas do meu primeiro bebe ,foram 4 anos de tentativas pois tenho somp.Abraço a todas.
Bom dia seja bem vinda .. Abr
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos